Welcome


Um sonho de escola no interior de São Paulo que, ao utilizar a metodologia educacional canadense reconhecida como uma das melhores do mundo e bilíngue há mais de cinco décadas, prepara os seus alunos para o mais alto desempenho acadêmico e profissional, no Brasil ou no exterior, e para uma vida bem-sucedida e feliz em todas as suas dimensões: física, emocional, social e intelectual.

Oferecemos um sistema de ensino centrado nos alunos, em um ambiente seguro e estimulante, que desperta a paixão pela aprendizagem ao longo de toda a vida. Formamos os cidadãos responsáveis, criativos, resilientes e globais que nossa sociedade sempre precisará.

Escola global!

Do Canadá para 20 países e agora também em Marília. Desde sua fundação, em 1867, o Canadá foi constituído como uma nação fundamentada no respeito às diferenças e com reconhecimento de dois idiomas: o francês e o inglês. Esse movimento marcou o início de uma longa história de pesquisas e dedicação ao desenvolvimento de um sistema educacional baseado nas melhores práticas internacionais e verdadeiramente bilíngue. Como resultado e de acordo com estudos internacionais independentes, como o PISA, a metodologia canadense, além de líder entre os países de língua inglesa, é uma das mais bem-sucedidas do mundo em leitura, ciências, matemática e resolução de problemas.

Segurança

Não há nada mais importante que a segurança dos nossos alunos, famílias e Dream Team. Por isso, contamos com enfermeira e nutricionista na escola todos os dias e toda a equipe é capacitada constantemente para procedimentos de segurança e emergência bem estabelecidos. Temos estacionamento e área de embarque e desembarque coberta dentro da escola e nossa entrada e saída é monitorada por nosso Concierge e autorizada por biometria. Há circuito de câmeras em todas as salas, pátios, parques, circulação e ambientes externos. Móveis planejados, piso emborrachado, quinas arredondadas, circulação por rampa e corrimões duplos. Toda a segurança possível para nossos “little bears”.

We care. We share. We learn.